8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Record News estreia nova grade na próxima 2ª.feira (3/9)

A Record News celebra em setembro cinco anos de vida e usa a efeméride para estrear, já na próxima semana, sua nova grade, com importantes mudanças nas atrações jornalísticas noturnas. O programa Entrevista Record Atualidade, com Paulo Henrique Amorim, por exemplo, passará de uma para três edições semanais, às 2as (único dia em que vinha sendo apresentado), 4as e 6as.feiras, logo após o Jornal da Record News, das 22h15 às 23 horas.

Vai revezar com o Economia & Negócios, de Fátima Turci, que passará a ser exibido na mesma faixa às 3as e 5as.feiras (antes entrava às 23 horas). Com a mudança, Fátima terá a frequência de seu programa reduzida de quatro para duas vezes por semana, mas ganhará o dobro do tempo, ampliando de 20 para 40 minutos o total do conteúdo (45 com os intervalos comerciais). Em função disso, Economia & Negócios passará a contar, a cada edição, com dois entrevistados (contra um, no formato atual), interagindo durante todo o programa.

Com 12 anos no ar, os sete primeiros na extinta Rede Mulher e os últimos cinco na Record News (desde a estreia desta), Fátima contabiliza mais de três mil entrevistas realizadas e o patrocínio fiel da ABF – Associação Brasileira de Franquia, que tem interesse direto num dos públicos-alvo do programa, os pequenos e microempreendedores. Tanto o programa dela quanto o de Paulo Henrique Amorim vão ganhar novos cenários.

Outras novidades são o Câmera Record News, apresentado por Marcos Hummel, que passará a exibir novas reportagens especiais da Record; e a estreia do programa de David Letterman, o talk show de maior audiência na tevê americana, que irá ao ar de 2ª a 6ª.feira, às 23h, com reapresentações no final de semana.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese