9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Record lançará edição atualizada de Morcegos Negros, de Lucas Figueiredo

Na esteira do julgamento dos réus acusados de envolvimento na morte de Paulo César Farias e Suzana Marcolino, a Editora Record vai lançar uma edição atualizada de Morcegos Negros – PC Farias, Collor, máfias e a história que o Brasil não conheceu, de Lucas Figueiredo.

A edição original, de 40 mil exemplares, lançada em 2000, que ficou 14 semanas nas listas dos mais vendidos da Veja, está esgotada. A nova edição terá texto revisado e posfácio inédito, uma espécie de balanço dessa história, com a análise do resultado do julgamento e dos principais fatos ocorridos nesses 13 anos.

Segundo Lucas, “estará tudo lá: a volta de Collor à política como aliado do PT, o sumiço da fortuna que o Esquema PC Farias angariou com achaques e negociatas, a impunidade que protege até hoje corruptos e corruptores envolvidos no caso, os ‘filhotes’ de PC Farias e os novos esquemas de corrupção em Brasília e como os mandantes da morte de PC e Suzana conseguiram escapar ilesos da Justiça”. Ele diz estar “trabalhando duro” com a Record para que o livro chegue às livrarias o quanto antes.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese