8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Record estreia série especial sobre racismo

Da esquerda para a direita: Tarsilla Alvarindo (Salvador), Amanda Santos (Florianópolis), Fagner Coelho (Salvador), Mariana Bispo (São Paulo), Clóris Akonteh (editora em São Paulo), Salcy Lima (São Paulo), Luiz Fara Monteiro (Brasília) e Rodrigo Cardozo (Florianópolis). Foto: Divulgação Record TV

Para marcar a Semana da Consciência Negra, a Record TV lança nesta segunda-feira (18/11) a série especial Sem vaga para o racismo. A emissora reuniu oito jornalistas negros que discutiram o tema e elaboraram reportagens especiais, com pesquisas, dados e experiências pessoais sobre o papel do negro no mercado de trabalho, os principais obstáculos e preconceitos. A série também mostra exemplos de negros bem-sucedidos e iniciativas que buscam estimular a inserção dos negros no mercado de trabalho.

As reportagens irão ao ar até sexta-feira, no Jornal da Record. O episódio de hoje será sobre os negros no mercado de trabalho.

Novo horário

Em comunicado à imprensa, a Record anunciou que o Jornal da Record ganhará novo horário de exibição a partir de 2 de dezembro. O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo passará a ser exibido às 19h45.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese