10.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Rafael Casado é uma das atrações do Freddie for a day Brazil 2014

Rafael Casado (Auto Jornal e Mastermidia – [email protected]) será uma das atrações do Freddie for a day Brazil 2014, evento beneficente promovido pela Mercury Phoenix Trust, entidade orientada para o combate do HIV criada em memória ao falecido cantor Freddie Mercury, que fez fama com a banda de rock Queen.

Durante o encontro, neste sábado (6/9) no Na Mata Café, em São Paulo (rua da Mata, 70), a partir das 20h, ele promoverá um workshop de bateria em que apresentará os principais clássicos do Queen. “Será uma demonstração das técnicas do baterista Roger Taylor. Vou começar mostrando um pouco do estilo e da pegada dele, e depois tocar trechos das músicas de maior destaque na bateria”, explica Casado, que começou a tocar bateria aos oito anos, inspirado nos discos da banda britânica.

A data tem como propósito envolver as pessoas de maneira divertida para lembrar o ex-vocalista do Queen, angariando fundos para entidades que busquem a conscientização sobre a AIDS. Criado há quase 20 anos, o Mercury Phoenix Trust foi responsável pela doação de mais de 10 milhões libras para instituições de caridade ao redor do mundo. No Brasil, é parceiro da Sociedade Viva Cazuza, para onde todo dinheiro arrecadado na campanha será direcionado.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese