A plataforma de inovação e empreendedorismo Projeto Draft e a consultoria de sustentabilidade Ideia Sustentável lançaram o portal NetZero, hub de conteúdo sobre negócios e práticas empresariais de ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) que foca na cobertura de avanços do tema nas empresas brasileiras. A iniciativa tem como sócios Adriano Silva, fundador e CEO do Projeto Draft, e Ricardo Voltolini, CEO e fundador da Ideia Sustentável e da plataforma Liderança com Valores.

“NetZero surge para ser uma referência das melhores práticas empresariais brasileiras no que se refere ao tema ESG”, explica Adriano. “Nós queremos dar visibilidade àqueles que estão querendo fazer a revolução e contar essas histórias ao mesmo tempo em que compartilhamos as melhores práticas”.

Projeto Draft e Ideia Sustentável lançam portal sobre ESG
Ricardo Voltolini (esq.) e Adriano Silva

O portal atua como agente de engajamento e oferece um espaço para troca de informação e de conhecimento para todo o ecossistema ESG brasileiro, que inclui por exemplo líderes e tomadores de decisão nas áreas de sustentabilidade, relações com investidores, financeiro, comunicação e marketing em grandes empresas, empreendedores digitais, investidores, membros de conselhos, entre outros.

O site terá atualizações diárias em formato de reportagens, vídeos, eventos online, e-books e reports.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments