Programa para gestores de veículos abre inscrições para bolsas

Curso Estratégias Digitais para Empresas de Mídia beneficiará também profissional sênior em busca de recolocação

O Departamento de Comunicação do ISE Business School abriu nessa quinta-feira (28/3) as inscrições para o processo seletivo que concederá duas bolsas de estudo no programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia, uma das quais exclusiva para jornalistas em busca de recolocação.

Segundo o ISE, num momento em que os veículos enfrentam inúmeros desafios para atingir a sustentabilidade de seus negócios, a concessão das bolsas tem um duplo objetivo: em primeiro lugar, possibilitar a participação de um gestor que demonstre condições de multiplicar os conhecimentos obtidos no programa e, assim, contribuir para a renovação do setor. Outro objetivo é valorizar aqueles excelentes profissionais que perderam seus postos. Por meio do curso, pretende-se proporcionar uma mudança de mindset e a oportunidade de se capacitar em temas essenciais para compreender o novo ecossistema midiático. A entidade acredita que, dessa forma, aumentarão suas chances de reposicionamento nas redações ou em setores afins.

O curso, que há alguns anos vem centrando sua abordagem nos modelos de negócios para a monetização do conteúdo informativo, oferece uma profunda reflexão sobre as recentes transformações comportamentais e tecnológicas e seus impactos na mídia.

Temas como inteligência artificial, analytics, blockchain e inovação são apresentados não de maneira genérica, mas na medida em que vêm alterando os processos das empresas produtoras de conteúdo. Os profissionais interessados devem acessar bit.ly/EditalBolsa. Outras informações com Glaucia Noguera (glaucia.noguera@ise.org.br e 11-3177-8325 / 975-454-656).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *