11.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Primeiro turno dos +Admirados da Imprensa de Economia começa em 10 de setembro

Começa em 10/9 o primeiro turno da eleição para o Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, realizado por este Jornalistas&Cia. O link de votação será enviado pela equipe da Maxpress, parceira no projeto, para um mailing integrado por cerca de 54 mil nomes, entre profissionais de redação (mailing Maxpress) e de comunicação corporativa (mailing Jornalistas Editora).

Todos eles receberão a mensagem com o link e o convite para que indiquem até cinco nomes de jornalistas de qualquer veículo, plataforma e região do País, e até três nomes de veículos das categorias Rádio, TV, Jornal, Revista, Site/Blog e Agência de Notícias. Quem não receber a carta da Maxpress e quiser participar, basta enviar um e-mail para [email protected], solicitando a inclusão no cadastro.

A votação do primeiro turno seguirá até 28/9 e a apuração, que apontará os finalistas, será em 1º e 2 de outubro. O almoço de premiação está marcado para 12/11, no Renaissance Hotel, em São Paulo. A iniciativa conta com o apoio de BTG Pactual, Deloitte e Gerdau, além do apoio institucional de Abracom, Ibri e Abrasca. Informações pelo 11-3861-5280, com Silvio Ribeiro ([email protected]) ou Fernando Soares ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese