8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Prêmio MP-RO de Jornalismo divulga vencedores

Foram conhecidos em 20/11, na sede do Ministério Público de Rondônia, os vencedores da sétima edição do Prêmio MP-RO de Jornalismo. Este ano com o tema Ministério Público de Rondônia a Serviço da Sociedade, os jornalistas do estado puderam concorrer em três categorias: Telejornalismo, webjornalismo e jornalismo impresso, além do Grande Prêmio, que foi para Yalle Dantas. Os vencedores nas demais categorias foram: Emerson Barbosa – Telejornalismo (RedeTV), Paulo Andreolli – Webjornalismo (Rondoniaovivo) e Jaylson Vasconcelos – Jornalismo impresso (Diário da Amazônia).

A cerimônia também homenageou Euro Tourinho, 95, o mais experiente jornalista ainda em atuação no estado. Euro, ex-diretor do jornal Alto Madeira, que circulou por mais de 100 anos em Porto Velho, recebeu uma placa entregue pelo procurador-geral Pedro Filho.

A noite de premiação ainda teve palestra de Cristina Serra (Rede Globo), que falou sobre Os desafios do jornalismo no Brasil em tempo de crise política e novas tecnologias. “Apesar de todas as dificuldades, percebo que o jornalismo está vivo e isso me deixa muito feliz”, disse.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese