O Grupo de Comunicação Empresarial (Gecom) realiza nesta quinta-feira (2/12), das 11h às 13h30, a entrega do Prêmio Jatobá PR, que valoriza os melhores cases de PR do Brasil e América Latina. O evento será online, com transmissão pelo canal do Prêmio Jatobá JR no YouTube. Neste ano, a premiação teve 225 inscrições, com 112 chegando à final.

Estão em disputa 20 categorias técnicas, distribuídas por quatro verticais, e uma categoria internacional, disputada por todo o mercado. O Jatobá PR concederá também nove premiações especiais: quatro para Organizações do Ano, outras quatro para Cases do Ano, e uma para Organização Destaque do Ano.

As Organizações Públicas concorrem com quatro cases competindo em duas categorias. Já as Organizações Empresariais concorrerão em cinco categorias, com um total de 21 cases.

Em relação às Grandes Agências e Agências-Butique, elas entram na disputa, respectivamente, com 41 e 46 cases, concorrendo em dez categorias, com premiações específicas para ambas. Na categoria Internacional, concorrem organizações dos quatro segmentos.

O evento de premiação terá a presença de Eduardo Ribeiro e Marco Rossi, diretores do Gecom, que conversarão ao vivo com os profissionais responsáveis pelos cases vitoriosos.

Confira aqui as shortlists das empresas e cases.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments