6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Prêmio Fiepa divulga finalistas e homenageados em live pela internet

Pela primeira vez em cinco anos, o Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo usou as redes sociais para divulgar os nomes dos finalistas do Profissionais do Ano. A iniciativa, com direito a transmissão ao vivo no Facebook da federação, em 17/11, validou os três finalistas de cada uma das 15 categorias, que seguem para a etapa final, de avaliação pelo júri técnico. Os vencedores serão conhecidos no dia da festa, 14 de dezembro.

Foram mais de 11 mil votos do público no site do Prêmio, três mil a mais que no ano passado. Com apresentação da repórter Alinne Passos e da coordenadora da premiação Cleide Pinheiro, o live, produzido em um miniestúdio montado na Fiepa, mostrou o novo momento da premiação.

Foram também anunciados os quatro jornalistas que serão homenageados pelo conjunto da obra: Euclides Farias, do jornal Diário do Pará; Franssinete Florenzano, do blog homônimo; Adenirson Lage, colunista de O Liberal; e Celia Pinho, da TV Record Pará, escolhidos por uma comissão formada pela diretoria da Fiepa, que busca reconhecer a contribuição que os profissionais vêm prestando à sociedade no sentido de esclarecer o papel da indústria no Pará.

Conheça os finalistas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese