Termina nesta quinta-feira (12/8) o período de votação para o segunto turno do Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar. A eleição, realizada por Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas, tem por objetivo indicar os profissionais que mais se destacam nas editorias de Saúde e Bem-Estar. Jornalistas, assessores de imprensa e profissionais de comunicação corporativa poderão escolher seus nomes favoritos até.

Foram classificados para o segundo turno 96 jornalistas, divididos nas categorias Nacional e Regional, em que serão escolhidos os profissionais +Admirados das cinco regiões do País. Já entre os veículos, são 72 opções que concorrem em nove categorias distintas.

Confira todos os classificados acessando a matéria completa no Portal dos Jornalistas.

Só será aceito um voto por pessoa, sendo que votação em duplicidade será excluída. A curadoria da premiação também zelará pelo desempenho ético do pleito, evitando qualquer distorção, sistema que já vem sendo adotado com sucesso pela equipe de Jornalistas&Cia nas premiações dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças; Imprensa Automotiva; e do recente Imprensa do Agronegócio.

O evento de premiação está marcado para 2 de setembro, quando serão conhecidos os veículos e os jornalistas campeões das cinco regiões; e os TOP 5 Brasil, entre os jornalistas.

Para votar, acesse o link. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments