A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) anunciou os vencedores do Prêmio AMRIGS de Jornalismo 2021, que reconhece trabalhos jornalísticos sobre a importância e promoção da saúde nas categorias Rádio, Televisão, Mídia Online e Jornal/Revista.

A solenidade foi realizada presencialmente no Teatro AMRIGS, onde foram entregues os prêmios e anunciados os primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria. O evento também marcou a comemoração dos 70 anos da AMRIGS.

Na categoria Rádio, a reportagem vencedora foi Um ano de isolamento: como anda a saúde de crianças e adolescentes, de Eduardo Matos (Rádio Gaúcha), com edição do sonoplasta Douglas “Fane” Webber (Grupo RBS).

Em Televisão, o prêmio ficou com Francieli Alonso, do Jornal do Almoço (RBS TV), responsável pela reportagem Mamografia x Vacina Covid: qual a relação entre elas?.

Na categoria Mídia Online, o 1º lugar foi para Tales Giovani Armiliato, chefe da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, com Informação ética a favor da medicina em tempos de pandemia (LegislaCast).

E em Jornal/Revista, o vencedor foi Guilherme Jancowski de Avila Justino, de Zero Hora, com o Caderno Vida especial: 1 ano de pandemia.

Confira a lista completa dos vencedores.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments