6.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Prêmio Abraciclo 2019 divulga vencedores

Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) divulgou em 18/11, durante almoço no Salão Duas Rodas, em São Paulo, os vencedores do Prêmio Abraciclo de Jornalismo 2019.

Esta edição do concurso bienal contou com quase 300 matérias inscritas, e premiou reportagens em quatro categorias:

  • Motocicletas – Impressa & DigitalRoberto Dutra, pela reportagem Minha primeira moto, publicada no jornal O Globo.
  • Motocicletas – Som & ImagemFabio Ramalho de Araújo e Silva, pela reportagem Achamos no Rio: conheça o museu de motos em Petrópolis (RJ), veiculada no programa Balanço Geral, da Record TV.
  • BicicletasMarcos Adami, pela reportagem E-bike, a reinvenção da bicicleta, publicada na Bike Magazine.
  • Polo Industrial de Manaus (PIM)Adneison Severiano, pela reportagem Polo Industrial de Manaus na trilha da Indústria 4.0: nova era da manufatura avançada, publicada no portal Brasil Hoje.

“A qualidade das reportagens superou nossas expectativas, dando bastante trabalho para comissão julgadora”, destacou Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo. “E é exatamente esse o nosso objetivo: estimular a criatividade e o talento dos jornalistas na elaboração de pautas diferenciadas sobre mobilidade urbana e lazer a partir do uso eficiente e consciente dos veículos de duas rodas”.

Integraram a comissão julgadora do concurso Andressa RogêCelso MirandaFausto MacieiraGeorge Guimarães e Sérgio Quintanilha.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese