A Editora Três, responsável pela publicação das revistas IstoÉ, Dinheiro, Rural, Menu, Motor Show, Planeta e Gente, realiza em 13/12, a partir das 10h, o leilão de seu prédio industrial de quase 130 mil m², localizado em Cajamar (SP). O lance mínimo para a compra do imóvel é de R$ 40.425.000.

O leilão do prédio, que abrigava a gráfica da empresa, servirá para quitar dívidas e está previsto no plano de recuperação judicial da editora, anunciado em abril do ano passado. A Três explicou que sofreu os impactos da crise gerada pela pandemia de Covid-19. Este é o terceiro pedido de recuperação judicial da editora. A primeira foi em 2008, e a segunda, em 2016.

Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões e responsável pelo leilão do prédio em questão, disse que “o mercado editorial vinha enfrentando uma crise há muito tempo e com a pandemia isso se agravou. Vejo o leilão de imóveis e bens como uma ferramenta para a realização do ativo no âmbito da recuperação judicial. Esse imóvel da Editora Três é bem localizado e possui boa estrutura industrial, sendo uma ótima oportunidade de investimento”.

Os lances podem ser dados diretamente no site da leiloeira.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments