14.4 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Portal SRzd contrata Marco Antônio Monteiro para coordenar webrádio

Felipe (esq.), Duarte, o ex-jogador Zico, Fábio e Evaldo

Sidney Rezende, no portal SRzd, lançou em 21/2 uma webrádio focada em esporte. Com estrutura própria, independente do portal, tem como coordenador Marco Antônio Monteiro, ex-rádios JB, CBN, Globo e EBC. Sidney diz dele: “Marco Antonio é um jornalista de alta capacidade e executivo sério, antenado, com ótimo texto, trânsito editorial nas redações e, ao mesmo tempo, muito organizado. O que mais precisamos neste momento”.

O time tem suas estrelas. O narrador esportivo Evaldo José, professor e formado pela UFRJ, foi o locutor titular da CBN nas Copas do Mundo de Alemanha, África do Sul e Brasil. Antônio Carlos Duarte; que no SRzd será comentarista, tem longa carreira como cronista e correspondente internacional, ex-rádios Tupi, Globo, CBN e jornal Record, de Portugal. Felipe Santos, repórter e narrador esportivo, também professor e com experiência na cobertura de torneios internacionais, será repórter de campo, atento aos detalhes.

Como o portal é forte na cobertura do Carnaval durante todo o ano, haverá um programa, comandado por Robson Aldir, que tem ligação com o ambiente do samba e conhece futebol. Com atrações antes e no decorrer das partidas, vai convidar personalidades a cada edição, incluir música nas transmissões e juntar as duas paixões dos brasileiros, o Carnaval e o futebol. Fábio Calhau responde pela engenharia necessária para pôr a rádio no ar.

De início, a Webrádio SRzd vai transmitir jogos das principais competições do ano, como Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Taça Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão. O modelo implantado no Rio em breve será oferecido também em São Paulo, com equipe da própria cidade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese