6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

PCO conta em livro os seus 50 anos de jornalismo

Um pedaço da história do Brasil por meio da própria história de vida. É isso que a biografia De tudo que eu vi, do colunista, repórter, empresário e fundador de revista Paulo Cesar de Oliveira (PCO) busca mostrar aos leitores sobre os seus mais de 50 anos de jornalismo. Publicado pela editora José Olympo, que integra o Grupo Record, o livro está à venda nas principais livrarias.

Em 50 anos de estrada, PCO construiu um networking com empresários, políticos, esportistas, entre outras personalidades de destaque, em eventos, premiações e outros encontros, que resultaram em muitos negócios: “Sempre gostei de receber. Principalmente, na minha casa, para jantares. Acabei transformando essa paixão no Conexão Empresarial, que está completando dez anos. Na época, levei a ideia para Antônio Castelo Branco, então presidente da Usiminas, que apoiou prontamente e viu a importância desses encontros para Minas. Hoje, a Usiminas, por seu presidente atual, Sérgio Leite, continua apoiando o Conexão“.

Em 264 páginas, o livro traz depoimentos de pessoas da família, da política e do meio empresarial que são próximas a ele, nos quais o leitor tem a possibilidade de conhecer o jornalista por meio do olhar das outras pessoas, em outras palavras. “Com este livro, quero transmitir um pouco da minha vida, do que eu sou, do que escrevi e do que eu vi nesses 50 anos de jornalismo”, diz PCO.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese