9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Patrícia Campos Mello e Vera Magalhães são homenageadas no Troféu Mulher Imprensa 2020

Crédito: Portal Imprensa / Montagem com foto de Bruno Santos/Folhapress, foto Divulgação/TV Cultura e foto de Elisa de Paula

Em live realizada em 29/5, o Portal Imprensa anunciou as profissionais homenageadas no Troféu Mulher Imprensa 2020: Patrícia Campos Mello (Folha de S.Paulo) e Vera Magalhães (TV Cultura). Elas receberam o prêmio especial de Contribuição ao Jornalismo, que valoriza o trabalho da homenageada no que se refere ao desenvolvimento da comunicação no País.

Elas foram homenageadas por seus trabalhos de apuração e denúncia, servindo como inspiração para a profissão de jornalista, embora tenham sofrido diversos ataques nas redes sociais. Na live, Sinval de Itacarambi Leão, diretor do Portal Imprensa, conversou com ambas e afirmou que, “este ano, o prêmio tem uma aura muito especial. As profissionais homenageadas são experientes e respeitadas. Elas são uma inspiração para toda uma geração e, infelizmente, são exemplos de ataques que mulheres jornalistas estão sofrendo no exercício de sua profissão”.

Conheça as vencedoras da edição 2020 do Troféu Mulher Imprensa.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese