9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

O adeus a Paulo Vieira Lima

Paulo Vieira Lima / Arquivo Mega Brasil

Faleceu em São Paulo na manhã desta quarta-feira (5/8), aos 73 anos, de parada cardíaca em decorrência de complicações de um AVC sofrido na última semana, Paulo Vieira Lima.

Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero, teve grande parte de sua carreira ligada ao radiojornalismo, em especial como produtor e chefe de Reportagem da CBN.

Foi também assessor de imprensa da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e coordenador da Comissão de Assessores de Imprensa do Sindicato dos Jornalistas de SP. Na carreira acadêmica, fundou e dirigiu a Faculdade de Jornalismo da Universidade Guarulhos.

Ao lado de Cecília Queiroz e Eduardo Ribeiro, diretor deste Portal dos Jornalistas, associou-se na década de 1990 à Puente Projetos de Comunicação, editora responsável pela publicação de uma série de guias para jornalistas, entre eles Fontes de Informação, Guia Brasileiro das Assessorias de Imprensa e de Comunicação Empresarial, e Colunistas Brasileiros. Na sequência, o que era Puente virou Mega Brasil Comunicação, com a fusão da Puente com a M&A Editora, agregando Marco Antonio Rossi à sociedade.

Nos últimos anos colaborou em diversas oportunidades com a Mega Brasil e foi colunista do Brasil Econômico. Deixa a esposa, Maria, os filhos Thais e Paulo, e três netas: Sophia, Alice e Laura.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese