10.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

O adeus à Larissa Bortoni, “a nossa Frida Khalo”

Larissa Bortoni

Larissa Bortoni, 50 anos, morreu em 4/3, em casa, vítima de mal súbito. Graduada pela UnB, trabalhava desde 1998 na Rádio Senado, onde ingressou por meio de concurso público.

Pela rádio, fazia a cobertura diária das atividades legislativas e produzia reportagens especiais – várias delas reconhecidas em premiações nacionais, como o Prêmio Roquette Pinto e a menção honrosa no Vladimir Herzog, em 2011, com Adultos autistas: onde eles estão?

Em Crônica da Cidade, do Correio Braziliense, escreveu Taís Bragasob o título Larissa Bortoni era a nossa Frida Khalo: “Ela é a menina do meu coração, dos nossos corações. Larissa, eu, Cláudia Carneiro e Isabel Braga temos um clube. O Clube da Felicidade e da Sorte, inspirado no filme homônimo. (…) No estatuto do clube estava escrito que nós ficaríamos velhinhas juntas. Mas Larissa era sempre a mais indisciplinada. Ela nos deixou antes. Inesperadamente, sem despedida (…)”.

O corpo dela foi velado na em 5/3 no crematório Jardim Metropolitano em Valparaíso. Larissa deixa os filhos Lucas e André.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese