10.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

NovaBrasil amplia atuação e anuncia reforços

A rádio NovaBrasil chega a 20 anos de existência com diversas novidades. Com o slogan “Aqui se ouve e se vê”, a rede anunciou reforços de peso como Adriana Couto, Vinicius Torres Freire, Cida Damasco, João Gabriel de Lima e especialistas nas áreas de finanças e de consumo como Fábio Gallo, Márcia Dessen e Fábio Mariani Borges.

Já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Brasília e Campinas (emissoras próprias), além de Aracaju, Birigui, Fortaleza e Maceió (emissoras afiliadas), e sob gestão do Grupo Thathi desde 1º de novembro, a NovaBrasil também expandirá sua área de atuação para as regiões de Araçatuba e Ribeirão Preto (antigas rádios Cultura e Thathi FM), no interior de São Paulo. A Nova FM, de Campinas, também passa a fazer parte da programação musical da rede.

Adriana Couto, que há mais de dez anos apresenta o Metrópolis, da TV Cultura, passa a integrar a bancada do matinal Nova Manhã. Cida Damasco, ex-Estadão, e Vinicius Torres Freire, colunista da Folha, terão uma coluna diária sobre Economia e Negócios. A pauta de finanças pessoais fica sob responsabilidade de Fabio Gallo, colunista do Estadão, e Marcia Dessen, que escreve para a Folha. João Gabriel de Lima, também colunista do Estadão, comentará política no programa matinal. E o professor Fabio Mariano Borges terá uma coluna sobre sustentabilidade, consumo e diversidade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese