O programa 4 Ases, que debate assuntos do dia a dia do brasileiro, estreia nesta quinta-feira (3/2), às 17h, a temporada de 2022 com um novo integrante e uma nova parceria de conteúdo: O jornalista Aluízio Falcão Filho passa a fazer parte da equipe, e o portal Money Report divulgará os programas semanalmente, como já feito desde 2021 pelo portal Imprensa.

Aluízio, publisher do Money Report, foi diretor de Redação da revista Época e diretor editorial da Editora Globo, além de vice-presidente no Brasil da agência de publicidade Grey Worldwide. Tem passagens por Veja, Gazeta Mercantil e Forbes.

“Estamos em um momento no qual debater e discutir ideias de forma democrática é importantíssimo”, declarou Aluízio. “O programa 4 Ases é uma forma de mostrar aos brasileiros que é possível discutir opiniões diferentes com respeito e civilidade”.

Ele se junta ao time formado por Walter Maierovitch, jurista, comentarista da rádio CBN e do UOL; Humberto Casagrande, especialista em mercados capitais; e Moisés Rabinovici, ex-correspondente internacional em Washington, Paris e Jerusalém. O analista político Ibsen Costa Manso, que fez parte do 4 Ases em 2021, deixa o programa para participar de novos projetos.

A produção editorial é de Ninho Moraes, produção técnica de Marcelo Chermont (Propano Filmes), com mediação e direção de Adhemar Altieri (MediaLink).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments