O My News lançará na quinta-feira (16/11) o Pergunte ao Kotscho, novo programa com Ricardo Kotscho, que responderá às perguntas de internautas sobre os principais assuntos do Brasil e do mundo. A estreia está prevista para as 10h30, no canal do My News no YouTube.

No Balaio do Kotscho, coluna de Ricardo do My News, o jornalista explicou que a ideia do programa é ter muita interação com internautas e espectadores: “Um meio complementaria o outro num processo de interação com os leitores para atender diretamente o interesse deles, em vez de tentar adivinhar sobre o que eu deveria falar ou escrever. Acho que isso é inédito na internet: os internautas seriam coparticipantes, ao mesmo tempo emissores e receptores de informações, tanto no blog como no vídeo”.

Kotscho escreveu que recebe frequentemente perguntas de amigos e leitores curiosos sobre os mais diversos assuntos, desde placares de futebol, até conflitos internacionais como a guerra entre Israel e Hamas, e Rússia contra Ucrânia, o apação em São Paulo, garimpo na Amazônia, entre outros. A ideia do programa é justamente dar uma resposta para todas essas perguntas, e preparar novas para os próximos episódios.

Além do programa no YouTube, Kotscho continuará com o Balaio do Kotscho, que em setembro completou 15 anos de existência.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments