0.9 C
Nova Iorque
terça-feira, fevereiro 20, 2024

Buy now

movePro: a nova aposta de Clayton Melo

Clayton Melo (colunista de IstoÉ Dinheiro) lança, com o publicitário Ricardo Tarza (DreamOne), a agência movePro, especializada em serviços e projetos. “Nosso primeiro produto é o site jornalístico Revista Move, plataforma digital para as áreas de inovação, empreendedorismo, cultura e criatividade”, disse ao Portal dos Jornalistas. “A partir desses quatro pilares de conteúdo, o objetivo do site é mostrar quem são, o que pensam, sonham e realizam os empreendedores e criadores da cultura contemporânea”, explicou.

A agência também vai prestar serviços de marketing de conteúdo, eventos de relacionamento para marcas e cursos online, entre outros projetos especiais para marcas e assessorias de comunicação. Já são parceiras da movePro a marca de roupas Choke e a Prime Arte, de soluções audiovisuais. “Acabamos de fechar acordo com uma empresa importante para realização de eventos de relacionamento, além de publicidade no site. Não posso revelar o nome ainda, mas os projetos com ela devem sair do forno em algumas semanas”, comemora.

De acordo com Melo, a movePro é multimídia e está em busca de parceiros, como produtoras para as áreas de áudio e vídeo, para ter conteúdo nesses formatos no site e também desenvolver projetos multimídia para empresas.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,500InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese