11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Sepultamento do corpo de Rafael Henzel será às 16h, em Chapecó

Rafael Henzel

O velório de Rafael Henzel, um dos sobreviventes da queda do avião da delegação da Chapecoense em novembro de 2016, está sendo realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, que fica ao lado da Arena Condá, estádio da Chapecoense. De acordo com a família, às 16h será feita uma homenagem ao jornalista e, em seguida o corpo seguirá em cortejo num caminhão do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Parque Jardim do Éden ( Av. Irineu Bornhausen, 2515, Chapecó), onde irá ocorrer o sepultamento.

Rafael morreu na noite dessa terça-feira (26/3), aos 45 anos, vítima de um infarto enquanto jogava futebol com os amigos, chegou a ser atendido, mas morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pela Rádio Oeste Capital, de Chapecó, onde Henzel trabalhava.

Um ano após sobreviver à tragédia do avião da Chapecoense, ele tinha voltado normalmente à rotina de narração de jogos de futebol. Em 2017, lançou o livro Viva como se estivesse de partida, em que aborda o acidente e a mensagem de importância à vida. Deixa filho e esposa.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese