Morre José Márcio Mendonça

José Marcio Mendonça

José Márcio Mendonça morreu nesse domingo (21/1), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, aos 73 anos, vítima de embolia pulmonar, provocada por um câncer diagnosticado em outubro passado. Referência no jornalismo de economia, ele fez uma longa carreira no Grupo Estado: foi chefe de Redação da sucursal de Brasília do Estadão e do Jornal da Tarde, editorialista do JT, editor do Caderno de Sábado, o suplemento de cultura do jornal, e diretor da Rádio Eldorado, além de comentarista de política da TV Bandeirantes e editorialista do Diário do Comércio.

Nos últimos anos, comandou a área de jornalismo da rádio SP-Rio FM, de São José dos Campos (SP), para onde se mudou em 2017. Também coordenava o blog Na Real, no Infomoney, onde tinha um programa semanal de TV, apresentado em parceria com o advogado Francisco Petros e produzido por Alberto Morelli.

Viúvo (a esposa Bebel morreu há 12 anos), deixa os filhos Júnior e Laura e um neto. Por um lapso, informamos que o velório seria realizado na segunda- feira (22/1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *