8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Monalisa Perrone troca madrugada da Globo por horário nobre na CNN Brasil

Monalisa Perrone

Uma longa reunião com Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo da Rede Globo, em São Paulo, sacramentou nesta terça-feira (3/9) a saída de Monalisa Perrone, apresentadora do Hora 1, da emissora.

Segundo o Notícias da TV, de Daniel Castro, ela deixou a emissora, onde trabalhava desde 1999, porque recebeu uma “proposta irrecusável” para apresentar um telejornal no horário nobre da CNN Brasil, canal de notícias que entra no ar em novembro.

Monalisa ancorava o Hora 1 desde a estreia, em 1º de dezembro de 2014. Antes, durante 15 anos, foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou, eventualmente, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. Desde 2014, dividia a transmissão do Carnaval de São Paulo com Chico Pinheiro.

De acordo com Daniel Castro, além da proposta financeira muito superior da CNN Brasil, pesou na decisão de Monalisa o fato de poder deixar a rotina das madrugadas. Para apresentar o Hora 1, que é exibido das 4h às 6h, precisava estar na Globo à 1h da madrugada, e tinha que ir dormir às 17h. Isso estaria atrapalhando sua vida pessoal, principalmente o acompanhamento do crescimento do filho.

No lugar dela no telejornal fica Roberto Kovalick.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese