8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Mídia Mundo, de Eduardo Tessler, vira consultoria

O Mídia Mundo, site de análises da mídia que acabou ficando mais conhecido pelas avaliações de capas de jornais, evoluiu e agora é também consultoria e treinamento.

Seu editor, Eduardo Tessler ([email protected]), que deixou recentemente a consultoria Innovation Media Consulting, depois de 15 anos e dezenas de projetos de reestruturação de empresas de comunicação no mundo,uniu seus mais de 30 anos de experiência em jornalismo – foi repórter, editor, correspondente estrangeiro e diretor – e a prática de consultor e de project manager e já está colhendo os primeiros frutos, com projetos em andamento em Portugal e na Argentina, além do Brasil.

“Há uma necessidade de as empresas evoluírem, como a sociedade”, observa Tessler. “Não é possível fazer um jornal da mesma maneira que se fazia há 30 anos e esperar os mesmos resultados de antes”.

Entre as empresas em que ele desenvolveu projetos estão Corriere della Sera (Itália), Expresso (Portugal) e El Mundo (Espanha), além dos brasileiros O Globo, Correio (Bahia) e Grupo Jaime Câmara (Goiás).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese