Mídia Mundo, de Eduardo Tessler, vira consultoria

O Mídia Mundo, site de análises da mídia que acabou ficando mais conhecido pelas avaliações de capas de jornais, evoluiu e agora é também consultoria e treinamento.

Seu editor, Eduardo Tessler (tessler@midiamundo.com), que deixou recentemente a consultoria Innovation Media Consulting, depois de 15 anos e dezenas de projetos de reestruturação de empresas de comunicação no mundo,uniu seus mais de 30 anos de experiência em jornalismo – foi repórter, editor, correspondente estrangeiro e diretor – e a prática de consultor e de project manager e já está colhendo os primeiros frutos, com projetos em andamento em Portugal e na Argentina, além do Brasil.

“Há uma necessidade de as empresas evoluírem, como a sociedade”, observa Tessler. “Não é possível fazer um jornal da mesma maneira que se fazia há 30 anos e esperar os mesmos resultados de antes”.

Entre as empresas em que ele desenvolveu projetos estão Corriere della Sera (Itália), Expresso (Portugal) e El Mundo (Espanha), além dos brasileiros O Globo, Correio (Bahia) e Grupo Jaime Câmara (Goiás).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *