A apresentadora Michelle Barros pediu demissão da Globo após 12 anos de casa. Nome conhecido dos telejornais de São Paulo, integrando a equipe de rodízio de apresentadores e substituindo os titulares em fins de semana e feriados, ela passou a comandar desde 2020 a transmissão do carnaval em São Paulo, ao lado de Chico Pinheiro.

Nas redes sociais, escreveu que pediu a Ana Escalada, sua chefe, para deixar a empresa: “Ela, junto com o Fernando Castro, o querido Fernandinho, e o Walter Barroso, meu amigo Waltinho, foram muito gentis e entenderam meu momento. E fiquei feliz com o reconhecimento que recebi deles”.

“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo, escreveu Michelle. “Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”.

A apresentadora foi por sete anos âncora substituta dos principais telejornais da Globo em São Paulo. Esteve à frente das duas últimas coberturas do carnaval, substituindo a Monalisa Perrone, sendo que neste ano ficou no ar por quase dez horas na primeira noite e por volta de oito horas na seguinte.

Michelle escreveu que pretende se dedicar às redes sociais, falar de comunicação, por YouTube e Instagram, além de eventos, encontros e jornadas. Ela também concluirá no final do ano a graduação em Direito e pretende incluir conteúdo de direito autoral e direito digital em suas redes.

Nascida em Alagoas, Michelle iniciou a carreira nas TV e Rádio Educativa. Em seguida, passou por TV Pajuçara e em 2003 foi para a Gazeta. Por volta de 2010, foi transferida para a TV Globo em São Paulo e estreou como apresentadora no SPTV 2ª Edição, em 2015.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments