6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Matthew Shirts e Patrícia Hargreaves deixam a Abril

Mathew Shirts e Patrícia Hargreaves, que integravam o núcleo Abril Branded Content (ABC), criado num dos recentes movimentos da Editora Abril, deixaram a empresa.

Californiano, Mathew estava em sua segunda passagem pela Abril. Na primeira, no início dos anos 1990, atuou na revista Super Game Power (SP). Nessa sua segunda passagem por lá, após trabalhar em Folha e Estadão, estava desde 1999, tendo atuado em NatGeo, Veja e Planeta Sustentável, de onde migrou para o núcleo ABC.

Patrícia, outra com um bom tempo de casa, foi diretora de Redação da Contigo, além de ter atuado em AnaMaria, Tititi, Recreio, Mundo Estranho e Aventuras da História.

Ainda na Abril, registro para as saídas dos diretores de Arte Tarcísio Moraes Alves, de Quatro Rodas, e Valdécio de Oliveira, da Veja São Paulo, além de Walter Nunes, repórter de Política de Veja.

Tarcísio estava na Arte de Quatro Rodas há perto de 13 anos. Começou como frila e foi subindo até o posto máximo da área. Formado em Jornalismo pela Unesp, Walter Nunes foi repórter de Política da Editora Globo de 2004 a 2011. Em seguida, passou a produtor do Fantástico, na TV Globo, onde permaneceu até 2015. Em agosto do mesmo ano começou na reportagem de Veja. Com 30 anos de casa celebrados em outubro último, o diretor de Arte do Núcleo Cidades de Veja, Valdécio de Oliveira ([email protected]), também deixou a editora, onde começou como auxiliar de produção na primeira edição de Veja São Paulo e passou praticamente todo o seu tempo de casa.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese