Marlene Jaggi será a nova editora-chefe da AméricaEconomia Brasil

Marlene Jaggi (marlenejaggi@gmail.com) começa em 13/2 como editora-chefe da revista AméricaEconomia Brasil, no lugar de Paula Pacheco, que chega ao iG nesta 2ª.feira (4/2) na função de editora-executiva da editoria de Economia. Marlene, aliás, foi uma das primeiras chefes de Paula em São Paulo, quando era editora da revista Franchising (Editora Globo).

Com mais de 20 anos de atuação em veículos de Economia e Negócios, Marlene era desde 2011 editora-assistente de publicações especiais (Suplementos e Revistas) do Valor Econômico. Antes, passou, entre outros, por TV Cultura, Veja, Exame, Época, Gazeta Mercantil, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Estadão, femininas da Abril e Última Hora.

Na área corporativa, atuou na RP1 e na assessoria do Carrefour. Ainda na AméricaEconomia, Bruno de Oliveira, que teve passagens por DCI e site Limão, do Grupo Estado, começou como repórter em 21/1, na vaga de Graziele Dal-Bó, que deixou a revista. Os contatos dele são bruno@springcom.com.br e 11-3097-7706.