Depois de sete anos longe das telas como entrevistadora, Marília Gabriela está lançando um novo programa, desta vez na internet. Em sua primeira temporada, o Gabi de Frente de Novo trará influenciadores digitais como convidados e estará disponível no YouTube, em plataformas de áudio e nas redes sociais da apresentadora.

Em formato pensado para a web, terá nove episódios de cerca de 40 minutos, com atualização semanal, às quartas-feiras. O primeiro, que vai ao ar nesta quarta-feira (21/9), terá a ex-BBB e cantora Juliette como entrevistada. Também estão confirmadas as presenças de Camila Coutinho, Hugo Gloss e Lu, do Magalu.

“Comecei a entrevistar pessoas em 1969, e estava realmente satisfeita e cansada de fazer aquilo”, explica Marília. “Por ironia, acho que acabei tendo tempo para prestar atenção em coisas novas e, de repente, percebi que o poder de comunicação atual está muito nas mãos dos influenciadores. São pessoas com enorme poder de atração. O que elas falam e o que fazem vale ouro, e eu queria entender quem são elas, o que elas pensam, por que despertam essa atração”.

Os episódios de Gabi de Frente de Novo ficarão disponíveis em seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/mgabrielareal e em todas as plataformas digitais de áudio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments