Márcia Niemeyer tem novos clientes na área de cultura

Shell Open Air

MNiemeyer (21-2178-2103) é responsável, no segundo ano consecutivo, pela assessoria do Shell Open Air, um supercinema ao ar livre. Além do Rio, a agência responderá também pelo evento em São Paulo, no segundo semestre. No atendimento, Leandro Gomes (leandro@mniemeyer.com.br), com coordenação de Tatiana Carvalho (tatiana@) e direção-geral de Márcia Niemeyer (marcianiemeyer@).

A agência também está à frente do novo projeto do diretor Daniel Filho: a refilmagem de Boca de ouro, clássico de Nelson Rodrigues. O diretor participou da primeira versão, em 1963, ao lado de Jece Valadão e Odete Lara. Desta vez, Marcos Palmeira e Malu Mader, entre outros, estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no segundo semestre.

Ainda na área de cultura, a MNiemeyer responde pelos musicais Romeu e Julieta, de Shakespeare, ao som de Marisa Monte, em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio; e Ayrton Senna, o musical, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O atendimento dos espetáculos é de Marina Avelar (marina@) e Leandro Gomes (leandro@), respectivamente.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *