Marcelo Rezende morre em São Paulo

Atualizado em 17/9/2017, às 11h17

Internado desde a última terça-feira (12/9) no Hospital Moriah, em São Paulo, por complicações de um câncer no pâncreas e no fígado que descobriu no final de abril, Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos. O corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e será enterrado às 15h30, no cemitério de Congonhas, zona sul da capital paulista.

Apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, desde 2012, ele anunciou em rede nacional no início de maio que estava com a doença. Deixa cinco filhos e uma neta.

Carioca, começou no jornalismo com apenas 17 anos, como repórter esportivo do extinto Jornal dos Sports. Passou também por rádio Globo, O Globo e Placar. Em 1987 seguiu para a TV Globo, ainda como repórter de esportes, mas pouco tempo depois migrou para o jornalismo investigativo, área que marcou a sua carreira. Saiu em 2002 para a RedeTV, depois para a Record, voltou para a RedeTV, em seguida para a Band e, em 2010, novamente para a Record, primeiro como repórter especial do Domingo Espetacular e depois como apresentador do Repórter Record, até assumir o Cidade Alerta. Confira mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *