19.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Manoela Penna é a nova diretora de Comunicação do Comitê Olímpico

Manoela Penna

Manoela Penna assume nesta quarta-feira (1º/8) como diretora de Comunicação e Marketing no Comitê Olímpico do Brasil (COB). Ela está entre os cinco diretores que vão trabalhar “nesse momento de reestruturação importante que o COB vem atravessando”, nas palavras do presidente da entidade, Paulo Wanderley.

Manoela é carioca e começou a carreira como repórter no Lance. Logo depois, em 2002, fundou a Media Guide, agência especializada em esportes. Associada a Diogo Mourão – hoje no Comitê Paralímpico – e desde 2012 ao grupo In Press, participou da cobertura de quatro Jogos Olímpicos. Durante o Rio 2016 atendeu a 14 clientes envolvidos com o evento, entre competidores e patrocinadores. É pós-graduada em Marketing Esportivo pela Universitat Autonoma de Barcelona e foi diretora de Mídia da Federação Internacional de Judô. A Media Guide conquistou prêmios como o Short List de PR no Festival de Cannes, o Grand Prix de PR no Wave Festival, dois Sabre Awards e seis Prêmios Aberje, além de figurar nos rankings regional e nacional do Top Mega Brasil 2018.

Ela deixou a sociedade na Media Guide para assumir o novo cargo. A agência mantém sua atuação, sob a liderança da gerente geral Camila Coimbra e do gerente de atendimento Tiago Campante. No COB, Manoela terá na equipe Christian Dawes e Daniel Varsano, ambos no atendimento à imprensa ([email protected] e 21-2494-2085).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese