7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Manifestante pró-Bolsonaro acerta jornalista da Band com bandeira

Clarissa Oliveira (Band TV) foi agredida no último domingo (17/5) por uma manifestante bolsonarista, durante o ato pró-governo realizado em frente ao Palácio do Planalto. A agressora acertou a cabeça da repórter com a bandeira do Brasil enquanto a balançava, criticando a imprensa e chamando os jornalistas de “lixo”. Logo depois do ocorrido, a manifestante desculpou-se com Clarissa, mas sorrindo.

A repórter da Band TV contou que se preparava para uma entrada ao vivo, mas um problema técnico a obrigou a sair do ar por alguns minutos. Foi nesse momento que a manifestante a agrediu. Clarissa relatou o episódio e declarou que, “logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi forte. Tudo segue aqui. Seguimos trabalhando normalmente”. A repórter fez um boletim de ocorrência numa delegacia em Brasília.

O ocorrido ganhou enorme repercussão negativa nas redes sociais. O ministro do STF Alexandre de Morais escreveu que “é absolutamente inadmissível que uma repórter, exercendo sua profissão, seja covardemente agredida por uma manifestante radical, que jamais saberá o real significado do direito de livre manifestação e da imprensa livre, um dos sustentáculos da democracia”.

Com informações do Poder360.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese