9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

LVBA inicia campanha #ElxsQuem

Com o objetivo de alertar o eleitor sobre a importância do voto para o Poder Legislativo, a LVBA Comunicação lançou no Facebook e no Instagram a campanha #ElxsQuem. A ideia surgiu da própria equipe – Danyella Pereira, Diana Falcão, Flavio Piccolo, Lygia Torelli, Nicole Maier, Rafaella Peres e Rogério Santana – que, avaliando o atual quadro político, entendeu que o momento é de mobilização. A agência, que tem no seu propósito que comunicação transforma e influencia, acreditou e investiu na ideia.

O foco principal da campanha é educação. O primeiro passo é a conscientização. Por que escolher bem candidatos para Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas? Qual o papel desses políticos? Por que eles são a “sua” voz? E como neste ano o que não faltam são ferramentas e plataformas que ajudam na escolha, a LVBA também deve apresentar esse arsenal a fim de ajudar o eleitor a fazer a melhor escolha.

Para atingir um público além das redes da própria agência, será feito um investimento para impulsionar as publicações.

Gisele Lorenzetti, diretora-geral da LVBA, entende que se trata de um projeto inspirador: “Desde a primeira reunião do ‘grupo dos inquietos’ o que ficou claro é que queremos que nossa iniciativa seja copiada. Que mais gente se engaje. Que o debate se amplie e que mais gente esteja preocupada com nossas bancadas legislativas”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese