12.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Luis Fernando Bovo passa a diretor de Projetos Especiais do Grupo Estado

Luis Fernando Bovo

Luis Fernando Bovo, editor executivo de Digitais do Grupo Estado desde 2012, assumiu em janeiro o cargo de diretor de Projetos Especiais da área de Mercado Anunciante. Passa a cuidar de branded content, publicações como Finanças Mais e Empresas Mais, fóruns, summits, além do Estadão Conteúdo, que foi incorporado à essa diretoria. Neste período em que foi editor executiro, consolidou a integração da redação, implantou a estratégia de redes sociais, criou produtos como os podcasts, e era responsável ainda por site, TV Estadão, Acervo e rádio Eldorado. Está no Estadão há 13 anos.

Com a movimentação dele, Marta Cury Maia passou a ocupar o novo cargo de editor de Digitais, com a responsabilidade de coordenar as equipes de jornalistas dedicados à produção digital do Estadão e os profissionais do Estadão Conteúdo. Marta responderá ao editor executivo de Digitais, ainda não definido. Nesse interim, fica subordinada a David Friedlander, editor executivo coordenador.

Ainda por lá, William Castanho, que era da Política, seguiu para o caderno Mercado da Folha de S.Paulo, a convite da editora Alexa Salomão.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese