4.6 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Letícia Duarte deixa Zero Hora após 13 anos

Letícia Duarte deixou em 25/11 o jornal Zero Hora, após 13 anos de casa. Ela foi selecionada para o Programa Jornalistas de Visão, do Instituto Ling, e viajará para os Estados Unidos em fevereiro. Lá, após um curso intensivo de inglês, participará de seleção para um mestrado de livre escolha.

Ao Coletiva.net, Letícia disse que está muito feliz com a oportunidade e que já estava pensando em mudanças na carreira: “Estou muito animada. É um ciclo que se encerra e, ao mesmo tempo, é como se eu nascesse de novo”. Nos primeiros meses no Estados Unidos, ficará na Califórnia para o curso de língua inglesa. O mestrado poderá ser cursado em qualquer das universidades norte-americanas para as quais for selecionada.

Em depoimento emocionado no seu perfil do Facebook, Letícia agradeceu pelos anos de aprendizado e experiências no Grupo RBS: “Quero agradecer profundamente a todos que os que acreditaram no meu trabalho, aos que vibraram comigo e aos que, de perto ou de longe, me acompanharam nessa apaixonante e tantas vezes louca jornada”.

Letícia é a 24ª colocada no Ranking J&Cia dos +Premiados Jornalistas Brasileiros 2015 e 7ª da Região Sul.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese