17.9 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Leonardo Attuch, do Brasil 247, depõe na Lava Jato

O diretor do site Brasil 247 Leonardo Attuch depôs na manhã desta quinta-feira (23/6) na sede da Polícia Federal, em São Paulo. Inicialmente, alguns veículos de comunicação chegaram a afirmar que ele teria sido levado em condução coercitiva, como parte da 31a fase da Operação Lava Jato, batizada de Custo Brasil.

A informação, no entanto, foi retificada pelo Brasil 247, que informou que seu diretor foi, na verdade, convidado a depor: “Na manhã desta quinta-feira 23, o jornalista Leonardo Attuch, editor responsável do Brasil 247, foi convidado a prestar depoimento no âmbito da Operação Custo Brasil, um desdobramento da Operação Lava Jato A Editora 247 considera esta uma boa oportunidade para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas a sua atividade empresarial e jornalística. Não procede a informação divulgada de que o jornalista é alvo de mandado de condução coercitiva. Ele foi convidado a prestar depoimento judicial, o que será atendido de forma voluntária e espontânea. As solicitações da Polícia Federal estão todas sendo atendidas de forma voluntária. No caso da Editora 247, a dúvida diz respeito a um contrato realizado com a empresa Jamp Engenheiros Associados, que será plenamente esclarecido”.

O nome de Attuch foi relacionado à operação pela delação premiada de Milton Pascowitch, que o acusava de receber dinheiro em troca de apoio editorial do Brasil 247 ao PT.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese