6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Junia Nogueira de Sá deixará o comando da FleishmanHilard Brasil e será substituída por Sandro Rego

Junia Nogueira de Sá

Após três anos como General Manager da FleishmanHillard Brasil, Junia Nogueira de Sá deixará a agência em dezembro. Nesse período de transição, ela sai da operação no dia a dia e passa a cuidar de projetos e clientes pontuais. A partir de janeiro, voltará a atuar como consultora, como fazia até começar a dirigir a agência, e tem planos de se dedicar a alguns projetos pessoais que ficaram adiados nesses três anos. No lugar dela assume o diretor executivo Sandro Rego.

Quando aceitou o convite para dirigir a agência, em 2014, o acordo já previa a permanência de Junia por um período de três anos, tempo que se considerava necessário para lançar e posicionar no Brasil a marca FleishmanHillard, maior empresa de PR do Grupo Omnicom e a terceira do mundo.

Nesses três anos a agência colocou-se entre as principais do Brasil, apoiada numa carteira de 25 contas e numa equipe de mais de 50 colaboradores.

Sandro Rego, que ali chegou no início do ano, liderou a comunicação de organizações como CSN, Bunge Brasil, Grupo Boticário e Banco Safra. Em 2014, recebeu o Top Mega Brasil na categoria Executivo de Comunicação (nacional) e foi eleito um dos dez comunicadores do ano pela Aberje.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese