O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente, da Jovem Pan, declarou na última sexta-feira (19/5) que o ministro da Justiça, Flávio Dino, poderia fazer parte ou ter alguma relação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). A emissora deu um ultimato ao apresentador, temendo perda de dinheiro e anunciantes.

Na ocasião, Pavinatto pediu para Flávio Dino explicar suas visitas ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Segundo o apresentador, isso seria um sinal de ligação do ministro com a facção criminosa, que comanda o tráfico de drogas na região.

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, a emissora chamou a atenção de Pavinatto na própria sexta-feira, dia do comentário. A direção do canal pediu que ele dosasse as palavras e que, caso situações do tipo voltem a acontecer, será tirado do ar.

A Jovem Pan teme novas sanções em decorrência de comentários extremistas e propagação de notícias falsas por parte de sua equipe de âncoras e comentaristas. A emissora está tentando mudar a imagem de que é um canal bolsonarista e de extrema direita, com o objetivo de atrair público e anunciantes. A audiência aumentou, mas muitas marcas ainda se recusam a anunciar nos intervalos do canal.

Vale lembrar que nas últimas eleições a Jovem Pan sofreu sanções do Tribunal Superior Eleitoral pela divulgação de informações falsas contra o então candidato Lula.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments