8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

José Paulo Kupfer despede-se do Estadão impresso

Coluna prosseguirá no Portal do Estadão e em O Globo Em mensagem no final da coluna que publicou nessa terça-feira (14/2), com o título Velha novidade, José Paulo Kupfer despediu-se dos leitores da edição impressa do Estadão. A empresa decidiu manter a coluna apenas no Portal do Estadão, porém sem explicar os motivos da decisão. Em termos de jornais impressos, a coluna passa a ser agora uma exclusividade de O Globo.

Na mensagem de despedida, Zé Paulo assinala: “Mais de 300 colunas depois, esta é a última da atual temporada no Estado impresso. Nesse período, e em quase 50 anos de jornalismo, orgulho-me de ter enfrentado, com disposição e honestidade, o desafio cotidiano de oferecer aos leitores, telespectadores, ouvintes e internautas informação qualificada, abrangente, independente e crítica. A mesma disposição e o mesmo desafio continuam agora no Portal Estadão e em outras plataformas”.

Zé Paulo recebeu recentemente duas homenagens: Jornalista Econômico do Ano de 2015, pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo; e Top 10 na eleição dos +Admirados Jornalistas de Economia do País, em 2016, por Jornalistas&Cia.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese