Mirella Bergamo

    MirellaBergamo formou-se em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, emSão Paulo, e especializou-se em Política e Relações Internacionais pelaFaculdade de Política e Sociologia de São Paulo.

    Iniciou a carreira comoestagiária na Rádio Jovem Pan, em São Paulo. Transferiu-se para a TV Gazeta,também em São Paulo, onde foi editora de texto para telejornal.

    Mudou-se para ReferênciaFilmes, em São Paulo, atuando como produtora e assistente de direção em filmesinstitucionais.

    Seguiu para a RedeInstitucional de TV-RIT, em São Paulo, como apresentadora de telejornais,editora de matérias internacionais, além da direção e produção da revistaeletrônica Fatos em Foco.

    Transferiu-se para a RedeRecord de Bauru, SP, onde além de apresentar e fazer reportagens paratelejornais foi responsável pela apresentação e edição de texto do quadroMomento Esporte para a Record News.

    Foi secretária-adjunta deComunicação na Prefeitura Municipal de Botucatu, em São Paulo. Paralelamente fez algunstrabalhos freelancer, entre eles, foiroteirista no Canal TV Kids, repórter no programa Foco Político, na TV Gazeta,e apresentadora nos programas Empresa de Sucesso, na Rede TV Agrobrasil, noCanal Terra Viva, e Vale Sorte, na TV Bandeirantes.

    Trabalha na Rede Vanguarda, em São José dos Campos, SP,onde apresenta boletins, edita textos para telejornais, faz reportagens edirige o quadro Roteiro Vanguarda.

       

    Atualizado em outubro de 2012 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://br.linkedin.com/pub/mirella-bergamo/50/330/500

    http://www.mirellabergamo.blogspot.com.br/