Luciana Neiva

    Luciana Neiva nasceu em Juiz de Fora (MG), em um dia 6 de dezembro. É jornalista formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-Ufrj), em 1991.
     
    Trabalhou no jornal O Globo de janeiro de 1992 a dezembro de 1995. Foi, depois, repórter do Jornal do Brasil até o final do ano 2000, quando migrou para a sucursal fluminense da revista Caras, onde ficou até meados de 2005. Migrou, então, para a mídia corporativa, atuando como gerente da Approach Comunicação Integrada até setembro de 2009.
     
    Passou a ter a sua própria agência em outubro do mesmo ano, a Mural Comunicação, atendendo principalmente clientes ligados à área de Gastronomia e realizando serviços de planejamento de eventos Lançou e edita – com Ana Sílvia Mineiro, Maria Fernanda Macedo, Pedro Landim e Roni Filgueiras –, desde julho de 2016, o portal UpTo Serra, um guia de serviços e notícias para moradores e visitantes da Serra Fluminense, que pretende contemplar tudo o que acontece nos municípios de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.
     
     
    Atualizado em outubro de 2016
     
    Fontes: