Élidy Cavalcanti

    Elidy Cavalcanti iniciou a carreira ocupando o cargo de repórter na TV Destaque, de Guarulhos/SP, uma emissora voltada para os moradores desta cidade, unindo jornalismo a esportes e programas de vendas. 

    A jornalista desempenha a função de repórter da TV da Obra, uma web-tv com jornalismo especializado em construção e arquitetura, com interatividade, e exploração da linguagem visual.
    Totalmente focada na cadeia produtiva da construção, a emissora reúne as possibilidades de alcance da web à linguagem da vídeo-reportagem.
    Debates, eventos, novas tecnologias aplicadas aos canteiros, soluções, projetos, universidades, e tudo o que de mais importante acontece no  universo da construção, engenharia, mineração, arquitetura, urbanismo e obras de infraestrutura fazem parte da programação da emissora.
    Em 2012, Elidy participou da Atitude Arena Fox, evento para promover a chegada do canal Fox Sports no Brasil, o que ocorreu em 5 de março daquele ano.


    Atualizado em maio/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.tvdaobra.com.br/corporativo, acessado em maio/2012. http://www.linkedin.com/pub/elidy-cavalcanti/33/5a/9b2, acessado em maio/2012.