Cristina Carvalho

    Cristina Ribeiro de Carvalho é formada pela UNIP/SP – Universidade Paulista, e começou a carreira fazendo reportagens para as revistas Hosp, Mercado Industrial e Hotelarial, da Editora Suprimentos e Serviços, em 2008. Ainda no mesmo ano, foi repórter para o caderno de pequenas e médias empresas, deixando o veículo em dezembro de 2008.

    Em 2009, a jornalista foi editora do Jornal Notícias Forenses e revisora da Sunset Comunicação, ambas na capital paulista. No ano seguinte ingressou na editoria de economia, sendo repórter da Folha Metropolitana (Guarulhos/SP) e do MetroNews (SP). Ocupando a mesma função, foi repórter da revista Executivos Econômicos entre janeiro e maio de 2011.

    Na metade de 2011, Cristina foi repórter do site Último Instante, onde cobriu arquitetura e construção e reportagens sobre renda fixa, fundos de investimentos, mercado cambial, de ações, inflação e sobre o cenário econômico mundial.

    Desde janeiro de 2012 a jornalista é repórter do caderno Brasil do jornal Brasil Econômico, em São Paulo (SP).

    Atualizado em fevereiro/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.linkedin.com/pub/cristina-ribeiro-de-carvalho/25/779/378, acessado em fevereiro/2012, http://www.relacoesdotrabalho.com.br/profiles/blogs/no-brasil-economico-carga-tributaria-tira-poder-de-compra-do-bras, acessado em fevereiro/2012.