Ana Hickmann

    Ana Lúcia Hickmann Correa nasceu em Santa Cruz do Sul (RS), em 1º de março de 1981. Construiu primeiramente a trajetória profissional como modelo, participando de desfiles nacionais e internacionais. Morou durante cinco anos nos Estados Unidos, entre 1999 e 2004.
    Em 2005, em um projeto de popularização do Jornalismo da Rede Record de Televisão, foi chamada para apresentar, junto com os jornalistas Eduardo Guedes e Britto Júnior o programa Hoje em Dia. Um ano antes, já participava como colunista de Moda do programa Tudo a Ver, de Paulo Henrique Amorim.
    Ainda enquanto apresentadora de Hoje em Dia, comandou, junto com Britto Júnior, um game-show, O Jogador.
    Em julho de 2009, deixou o Hoje em Dia e passou a comandar o programa dominical de entretenimento Tudo É Possível, no lugar de Eliana, na Rede Record. Deixou de apresentar a atração em dezembro de 2012.
    De volta ao Jornalismo, paralelamente, em setembro de 2012 assumiu a apresentação do Programa da Tarde, um espaço que reúne variedades e noticiário, novamente com Britto Júnior, mais Ticiane Pinheiro.
    Possui um blog sobre Moda, hospedado no portal R7. Também é empresária, possuindo desde o ano 2000 uma ampla lista de produtos associados ao seu nome, incluindo óculos de sol, jóias, roupas, biquínis, esmaltes, relógios, sapatos, lingeries, produtos eletrônicos e cosméticos.
    Atualizado em dezembro/2012 – Portal dos Jornalistas.
    Fonte: