8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Jatobá PR divulga finalistas

São 85 finalistas nas 11 categorias, segmentos Grande Agência e Agência-Butique. A festa de premiação será no dia 8 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo

 

O Gecom – Grupo de Comunicação Empresarial, integrado por Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil, acaba de divulgar as shortlists da edição 2018 do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR.

Integrada por 44 jurados, a Comissão de Julgamento debruçou-se sobre os 151 inscritos por 54 agências, sendo 19 delas grandes agências e 35 agências-butique. Cada case foi analisado por quatro jurados: um de grande agência, um de agência-butique, um da área corporativa e um do mercado/instituições/academia.

Pelo regulamento, os jurados não poderiam julgar cases em que estivessem diretamente envolvidos ou onde houvesse conflitos de interesse. Isso foi rigorosamente observado, conforme acompanhamento de auditoria independente.

O resultado espelha a média das três melhores notas, sendo que a nota mais baixa, para efeitos de cálculo, foi sempre desconsiderada. Para integrar a shortlist, os cases precisaram ter média mínima de sete. Nas categorias mais concorridas, muitos cases com médias acima de sete acabaram ficando de fora, já que o limite de finalistas por categoria, definido em regulamento, é de cinco cases.

Os vencedores das 11 categorias, nos segmentos Grande Agência e Agência-Butique, serão conhecidos no jantar de premiação, marcado para o dia 8 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo. Também serão conhecidos na festa os vencedores de Case do Ano, Agência-Butique do Ano e Agência do Ano. Reservas para o jantar, cujo valor de adesão é de R$ 450 por pessoa, podem ser feitas na Mega Brasil, pelo tel. 11-5576-5600, com Dalila Ferreira.

Confira a relação completa de finalistas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese