Um conteúdo:

Autor do livro Malacabado: a História de um Jornalista Sobre Rodas, Jairo Marques, editor da Folha de S.Paulo, lançará agora o seu segundo livro, Crônicas Para Um Mundo Mais Diverso. A obra é um conjunto de histórias sobre diversidade, amores e olhares.

Com lançamento previsto para 7 de novembro, o livro será publicado pela Editora Atena.

Criador do blog Assim Como Você, onde aborda, com leveza e bom humor, assuntos relacionados à vida dos deficientes físicos, Jairo participou do segundo episódio do #diversifica, projeto multimídia produzido pelo hub de Diversidade, Equidade & Inclusão (DEI) deste Portal dos Jornalistas.

Em quase uma hora de conversa com a apresentadora e coordenadora editorial Luana Ibelli, falou sobre os desafios para profissionais com deficiência e a cobertura do jornalismo brasileiro sobre o tema.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

Leia também: Livro gratuito discute o jornalismo nas escolas

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments