8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Itaú-Unibanco escolhe a Weber Shandwick como nova parceira para Comunicação Corporativa

Sob a liderança de Leandro Modé, head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais, as gerências de comunicação do Itaú-Unibanco passam a contar com a consultoria estratégica da Weber Shandwick, com equipes que trabalham a partir de agora de forma integrada. “É um momento de evolução e de mudança no perfil do comunicador Itaú, que assume novas competências orientadas por DNA digital, dados, conteúdo e colaboração”, afirma Modé. “Nesse sentido, a Weber Shandwick tem um legado inovador que atende à necessidade atual do banco, além de contar com rede global, importante para a nossa expansão”.

Dividida entre os times de Varejo e Tecnologia; Comunicação Institucional e Reputação; Atacado, Riscos e Finanças; além de um núcleo avançado de Conteúdo Digital e Analytics, a equipe da Weber Shandwick é composta por 11 profissionais com dedicação exclusiva, incluindo a recém-contratada diretora de Atendimento Luciana Peluso ([email protected]). Adicionalmente, há a participação de outros integrantes da agência, liderados pela diretora Nathalie Folco, para dar suporte às iniciativas de Conteúdo e Analytics.

Na agência, a conta está sob a gestão de Fabrizio Leonardo, vice-presidente Corporativo, e Everton Schultz, vice-presidente executivo de Estratégia. Demandas de imprensa para a equipe do Itaú-Unibanco são atendidas por meio do [email protected] ou 11-5019-8880 / 8881.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese